terça-feira, 30 de março de 2010

Ovni no Acre?!?!

Oque é isso?
Até aki no Acre?

E tem mais videos sobre isso!?

O nosso mais amado jornal, apresentador e repórter de Rio Branco!
Vejam o nosso Datenão!



E tem mais!




Meu Deus!!!
Eles iam morrer do coração, só de filmar!
Ele está baixando?! Será que ele estava pousando?
Olha o movimento que ele faz?!




"Objeto voador não identificado, ovni, foi avistado pela equipe da TV Gazeta, no quilômetro 40 da Estrada Transacreana, por volta de 01h40 desta sexta-feira.Ele era de forma oval, pairou sobre o horizonte por cerca de meia hora, à margem direita da rodovia e foi filmado pelo cinegrafista Jailson Fernandes.Depois veio ao encontro dos repórteres e passou a uns cem metros da equipe, dando uma guinada em direção à floresta.Se eu não tivesse visto o que eu vi eu não acreditaria nos relatos de quem viu, afirmou Fernandes, abismado com o fenômeno.

 No fundo do objeto apareciam também luzes semelhantes a estrelas, narra Fernandes.Segundo a equipe da TV Gazeta, a princípio se acreditou ser um jato comercial. Mas não era, porque quando passou pela gente não fazia qualquer ruído. O objeto, como pode ser visto nas imagens, emitia luzes de cores diferentes, rosa, vermelho e verde."

 

Esse é mara!




Não quero mais trabalhar de Imprensa!
Se for pra ficar assim!

Assim não dá!
Será que nunca foram no aeroporto? 

Sim?!
Acre tem mais ETEs que o resto do mundo então né?
Ofendeu!

Um comentário:

  1. Lamneto informar que nesse vídeo não é um disco voador,caso já foi analisado por vários Ufológos de renome no Brasil.Nas imagens são de um avião da TAM.

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!