segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sabadão... (Que saiu na Segunda)

Olá pessoas!

Como vão?

  •  A semana na terrinha de Galvez (não sei porque falam isso, o Galvez nem era daqui) foi um tanto quanto... Fumacenta, e o engraçado, é que só depois que tá todo mundo com o sistema respiratório fu... É que o governo decreta estado de emergência! (Ah me poupe né? Deixa logo eu morrer sufocada em paz bando de idiotas lerdos!)


  • Agora teve o maior bafafá, anunciado nacionalmente, e que nós citamos anteriormente ao blog, o fight com direito a hadoken (É assim que se escreve?) do senhor professor de economia da UFAC (pra tu ver como a briga foi de classe) João Correia com o sei lá quem jornalista do sei lá qual canal Demóstenes Nascimento.

Motivos?
Não sabemos, e nem importa!
Créditos?
À "imparcialidade" da imprensa acreana.

Sim! Tô colocando a culpa na imparcialidade deste jornalista sim, sabe porque?
O cara esqueceu o que é ser profissional, o que é saber ouvir (Mesmo que coisas insanas e que ele mesmo não concorde), o que é saber respeitar a opinião dos outros, O QUE É DAR AS MESMAS OPORTUNIDADES A TODOS, DE FORMA IGUAL!

Isso se chama profissionalismo, o que poucos sabem o que é...

A briga teria sido evitada, o problema teria sido contornado com classe, e aí sim seria um tapa na cara com luva de pelica (Já ouviu essa frase? Não? Dane-se)

Agora os dois "machinhos idiotas" foram parar no CQC... (O Acre melhor pra você é o melhor pra mim! Um sonho sonhado por todos!)


Enfim...

  • Já falei de droga? Ah não, já tô quase tendo uma overdose de tanta droga que eu falo que encontraram na terrinha, morram!

Cara, eu nunca mais dei boas notícias néah?

  • A fumaça enrolou alguns voos (Coloco o ^ ou não? Nova regra mode on), o negócio ficou literalmente cinza, ah, agora é rezar por uma chuva...

  • Teve vacinação nesse final de semana para os baixotes contra a poliomelite, leve seu bruguelo menos de 5 aninhus para se vacinar (Serviço de utilidade pública completamente fora de hora... Disfarça)

  • Já falei que o rio Acre virou uma valinha? Que o negócio tá feio e literalmente seco? Que NÃO É PRA VOCÊS DESPERDIÇAREM ÁGUA BANDO DE FDP!!?
Ótimo, adoro quando você entendem a minha sutileza





Bem... Por hoje chega de esculhambar, depois eu falo mais merda e reclamo mais da vida no "pé duvido" dos outros

Shalon Adonai!


Mariah... Fula

Um comentário:

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!