sábado, 18 de setembro de 2010

Política

Calma...
Não serei demagoga e nem utópica neste post...

Hoje falarei só... Sei lá, comentários?
Eu não sou candidata a nada, então posso "hablar" não é?

  • Então... A greve de fome acabooooouuu!!! (Se bem que eu tava suspeitando que naquele banheiro químico tinha esquema...) Agora enfim vão periciar e dizer pro home se o vídeo em que ele foi nocauteado foi realmente alterado... (maldade o que estão dizendo que o lance do dedinho é o cara querendo imitar o Lula...) Agora esperemos pela próxima macacada desta eleição.
Ainda falta muita água pra passar por debaixo dessa ponte...

  • Agora é assim aqui no Acre: O negócio é na porrada! Ou dá ou desce! Ou é oito ou oitenta! "Ou tá cum nóis ou tá morto mano!" (morou?) Então se cuidem mulecada... O negócio tá feio hi hi hi.
E agora? Como saber qual o lado que a gente leva menos porrada? Hum?

  • Galerinha... Lembrem-se que: Coação à cargo comissionado para fazer bandeiraço está causando anulação de candidatura eim? O MPF tá de olho... É denuncia pra tudo quanto é lado! (Naquela avenida Ceará é o pau que tá rolando com os "rabo preso" com as banderinhas na mão... Tipo assim, depois do expediente entende?) Vamos usar as armas certas meus caros, façam o que pregam, façam realmente!
Depois um dia me perguntaram porque nunca ofereceram uma graninha pelo meu voto, respondi: Eles não oferecem pra gente que sabe o que é ser ético, gente esclarecida não vende voto, passa é a perna em candidato corrupto!

  • Por isso que digo!
  1. Analise cada candidato
  2. Olhe para as propostas, são possíveis de serem realizadas? Seja realista!
  3. Vote! Use o seu direito de decisão! Faça o que puder para ter uma nação melhor!
  4. Se você não tem esperança nos candidatos, se filie a um partido! Faça o seu melhor! Tente ajudar! Faça a sua parte!
  5. E o último, porém não menos importante: Lembre-se sempre que o poder vem de nós! O POVO! Somos nós quem damos o poder para quem vai lá nos representar! Então só escolha, direitinho, quem concorda com você!
Hoje eu não fui muito "engraçadinha", só quero fazer a minha parte como cidadã, como brasileira! Quero o melhor pra mim e para quem virá nas gerações vindouras.
Queira você também!



Mariah... Cidadã

Um comentário:

  1. Nossa que situação esse papo de eleição... eu particularmente detesto, porque nao tem bom candidato mesmo...

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!