quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sapos...

Tem alguns sapos que nem com molho barbecue a gente consegue engolir (dá uma azia do caramba)...

E parece que esta "lenda" chamada Acre se supera em nos dar tais anfíbios para degustarmos na "tora"...

Tá bom, eu confesso que tomei um susto na terça feira quando eu soube (via Altino Machado) que ia ter Latino na inauguração da terceira ponte, quase deu um piti na frente da câmara cível do tribunal! (meu dinheirinho... Shinf shinf)
E ainda me dando uma despesa de quase R$190 mil!!!

Esbravejei aos quatro ventos no twitter!
Quase tenho um AVC!
Quando falei na minha turma (o que ninguém estava sabendo ainda), o povo quase endoida!

Mas é claro que isso não adianta de nada né? O jeito é dar-se por satisfeito que o governo pode usar nosso rico dinheirinho tão necessário para tantas outras coisas, pra pagar UM LIXO DE SHOW DE INAUGURAÇÃO DE PONTE DENTRO DE QUEBRADA!!!!

Porra!
Porra!

É dinheiro público caramba! Não joguem no lixo! Ninguém ensinou isso pra vocês?
Vocês ão doidos?
Mascaram peido?
Jogaram pedra na lua?
Porquê dinheiro vocês já estão rasgando!!!!!

Tá...
Respira... 1... 2... 3...

Mas não acabou por aí (Já tomei o calmante, pode mandar)
Aí de novo o nosso querido e assíduo leitor do diário oficial (que agora virou livro de piadas) Altino Machado manda mais uma mas dessa vez com brita no meu ...

Quem é "Léo Magalhães"?
Sério mesmo! Quem é esse cara?
Quem foi que disse que o Acre só gosta de "pseudo-funk" e de brega?
QUEM DISSE??????

E ainda me pagam R$184 mil!!!

Sério... Eu consigo cantar mais que o Latino, e tenho a mesma fama que o Léo Magalhães... Alguém paga as minhas dívidas?
Hum? Hum?

Fora a iluminação pública de natal... (fala não que eu adoooro tirar fotos lá! kkkkk)
Eu todo dia tenho que andar de luz alta pra poder enchergar o caminho pra penal... E a iluminação de natal de lá cadê?
Hum? Hum?


Mas sabe o que é isso?
Tudo isso é culpa de vocês eleitores!
SEUS INGRATOS!
INGRATOS E MALVADOS!
Ai ai ai! Olha o castigo!


Mariah... Rebolando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!