segunda-feira, 21 de março de 2011

Em nome do amor

Okay, hoje resolvi ajudar um grande amigo que devido à pressão da solidão, hoje me disse:
- Riso, preciso de um colo, quero uma namorada Riso! (Riso é meu apelido, não questionem, não comentem, somente ignorem!) O que eu faço?
Então eu prontamente ofereci minha cama ajuda e botei a mão na massa!
Assim!

Ladies and gentlemans! (Não! Só as ladies mesmo!)

Coloco agora em LEILÃO o meu querido Daniel Ribeiro!
Isso mesmo, leilão! Pensou que essa budega aqui ia sair de graça era? Neca gatinha, o gostosão em voga vale ouro! Ishalah!

E aqui algumas fotos para o deleite e delírio feminino:

Esse mocinho tem 26 aninhos, 1,68m, administrador...

 Lindo, gostoso, simpático... (By Francisco Costa)
Bem, nem todo mundo é perfeito...

Esse mocinho adora cozinhar, ama poesia (não, não é gay), curte uma boa música e aprecia uma sessão cineminha com a pessoa amada (uuuuui!), além dos seus grandes dotes como massagista (É MEU! É MEU! SAI FORA BARANGADA!)

Gostaram do meu amiguinho? Bunitinho né?

E aí acreaninhas? Alguma interessada? S2

Caso queiram sair no tapa pelo carinha aê, basta mandar um coment com o link de uma foto sua! (coloca nos comentários as suas qualidades também baby!) e mandem o lance em seguida - No caso vale QUALQUER COISA, contando que seja lucrativo para a administração deste blog! A mina mais gata e com o lance mais interessante ($$) leva o cabra!

E que vença o amor! (Fala aê titio Silvio Santos! Sou boa nesse negócio não sou não? DÁ-LHE JULIO IGLESIAS!)

Boa sorte amiuuuugas!

Mariah... Lucrando

8 comentários:

  1. cara que torce pros bambis tem que ser bom nos afazeres domésticos mesmo...... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah maninho, isso é detalhe sórdido! deixa quieto!

    ResponderExcluir
  3. Esse mocinho adora cozinhar, ama poesia (não, não é gay) <<<<<<<<<<<<<<<< Será que não? hoaehoahoehoahoehoaaoe

    ResponderExcluir
  4. Se fosse no Vai dar namoro, dava mais resultado! rsrss.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o dan dan não faz o tipo das gatas... Eu deveria ter colocado ele mais alto ne?

    ResponderExcluir
  6. Diz ai que ele tem carro e é um gerente importante... Quero ver se não aparece um monte...

    ResponderExcluir
  7. Tá escuro pro meu lado ^^ Bens materiais são dispensável... dispense os seus no meu quintal

    ResponderExcluir
  8. Tá desatualizado pacas eim anônimo? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!