terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Momento print screen quinzenal

Que foi?
Ah fala sério né?
É tanta bizonhice que se eu for postar todo dia eu fico doida!
Esse Acre não pára!

Espia só o que eu fui acumulando:

Primeiro o profeta me aparece MÃE DINÁ É VOCÊ?
Depois que acontece um pseudo acidente mirabolantemente estrambólico, é a capaz de aparecer o cramunhão e dizer: Eu avisei também viu?

Ai como não basta ter um shopping, o Brasil todo tem que saber...:
Aí o nosso xópis centis começa a repercurtir em todo o Brasil
Até então a gente pode admitir né?
Novidade pro Acre... Bla bla bla
Depois que apareceu na Exame, eu vi que o negócio ficou sério...
Ooooh!
Grandes efeitos na economia e talz!

Okay, mas a amebagem não acabou.

Nem vou falar da autora da maior e pior trollagem contra o Acre e ao maldito xópis centis que tomou todo o meu dinheiro.
Não tem print porque...
Nem sei porque o.O
Mas enfim, a baitolagem foi tanta que deixou o Acre em primeiro lugar nos TTs Br por sei lá quantas horas. (Tô falando de twitter bando de desatualizado)
O povo do Acre pirou na batatinha!
Mas quer saber?

NOIS GOSTA É DI POLÊMICA!
Nois é Acre!
Nois é cult!

E nas páginas policiais:
Aí veio as piadinhas estilo: Parabéns polícia civil acreana que prendeu até o capeta!

A vida real copiando nossas melhores ficções:

Aí a linda (linda mesmo) da Jomara Martins me solta aquela de humor negro ultra mega power malvadinha:
 Premonição?
Made in Acre?

E como tem horas que não tem pauta mesmo, a gente se depara com isso...

Vamos lá! De rodinhas para o ar!!!

E é claro, uma tradição não pode ser abandonada JAMAIS!

Essa é só pra não perder o costume de dar espaço pros estagiários do Ac24hs, dessa vez o vacilo foi bobinho... O que já me consola.
Printei...
Printei e daí?
Sei mexer nesses cacareco não!

Mariah... Sei lá! Ninguém me tutuca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!