quarta-feira, 13 de junho de 2012

Momento cuti cuti

Oooount
Tem oncinha nova no parque Chico Mendes!
Abandonaram essa coisa fofa da mamãe no Batalhão de Polícia de Senador Guiomard (POVO DESALMADO!!!)
Mas a bissinha já vai pra Goiás (NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!)



Deixa essa coisa fofa da tia comigo! Já tenho três bem gordinhas, prometo que vou cuidar dela, como boa acreana que sou!

Own meu deusu, a bebê mal nasceu e já tem "pegada" coisi fofa!

Mas nem só de onças se faz uma fofura, apareceu por esses dias um filhotinho de Lontra maninho!
Tamo é chique!
Eu aqui acostumada só cas onça, vomitei arco íris ca lontrinha!


ESSA LONTRA É TÃO FOFA QUE EU VOU MORRÊÊÊÊÊ!!! (Agnes feelings)

Já já essa "coisa fofa da mamãe" volta pra natureza (eba \o/), mas que deu vontade de espocá pelas fotos, aaah isso deu...

Bixo, eu amo meu Acrezinho, amo nossos bixinhos fofinhos (mesmo que depois virem monstros que comam gente)
Té parece que eu quero me mudar daqui.

Té parece

Fonte: A gazeta
Fotos: Cleriston Amorim

Mariah... Dá patinha nenem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!