terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Zuckerberg te fudeu

Er...
Excelentíssimos senhores leitores desde humilde blog.

A mãe do macaco, por meio deste instrumento de comunicação, vem mui respeitosamente lhes requerer que

JAMAIS DEIXEM DE ACESSAR ESTE BLOG

Tendo em vista que diante das novas regras de comportamento institucionais, acessar o facebook é proibido, e gera processo administrativo.

Termos em que
Peço deferimento.


Não entenderam?


Juiz no Acre instaura processo administrativo contra funcionário que acessou Facebook no trabalho


Segundo a reportagem, segue a narrativa:

Um funcionário que acessou o Facebook a partir de um computador instalado no gabinete do juiz da Vara Única da Comarca de Assis (AC) vai enfrentar um processo administrativo disciplinar, segundo informações do Poder Judiciário do Estado do Acre publicadas no último dia 14.
Hugo Barbosa Torquato Ferreira, juiz titular da vara, escreve na portaria de abertura do processo administrativo que pelo histórico do navegador foi possível identificar acessos ao Facebook de um computador instalado em seu gabinete.
O acesso teria ocorrido durante o horário de expediente e teria sido feito pelo funcionário J.M.R.P. (ele não teve o nome revelado), servidor do Fórum de Assis Brasil.
Para abertura do processo, o juiz cita a Resolução 05/2006, da lavra do Conselho de Administração do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, que "limita o acesso a internet às atividades de caráter funcional e veda o uso de computadores do Poder Judiciário para visualização de sítios destinados ao entretenimento".
Uma comissão de servidores deverá analisar o caso no prazo de sessenta dias; não há informações sobre que tipo de punição o funcionário poderá sofrer. Ferreira não foi localizado pela reportagem para comentar o caso.

Ou seja minha gente
Não tá fácil pra ninguém.
Então vamos parar com as cutucadas, e vamo trabalhar.
(Ou então compra um smartfone e acessa do celular seu bobo!)

E ainda me divulgam isso... Ai que vregoian
Viu como o Acre existe? E tem até facebook!

Mariah... Nem tenho facebook, nem tenho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!