quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Exemplo de amor

Não sei se vocês sabem, mas eu adotei a cerca de um ano, duas daschunds - as salsichinhas - e desde então me apaixonei completamente pelas duas pivetas fofas do meu coração.
Apesar de ser de raça, elas são adoráveis, amáveis e carinhosas - pelo menos comigo e com a minha mãe - porque com as visitas elas viram o demônio.
Fora isso, são as coisinhas mais fofuxas do mundo todo!
Enfim, pra mostrar um exemplo de fofura, assiste esse vídeo aqui -> ASSISTE PELO AMOR DE DEUS!

Mas no Acre, ter cachorro de raça é legal, chique né? 
Eu ganhei meus dois bebês, foram dadas por uma pessoa muito especial, porque se não eu estava sem bebês se eu fosse pagar o que os criadores malditos cobram por aí.
Porém, temos que nos atentar que o abandono de animais é crime, e que há muitos bixinhos abandonados por aí, por culpa de gente que acha que animal é objeto que pode ser descartado quando não é mais útil.
Pessoas que esquecem que animal sente, animal sofre!
Experimenta ficar o dia todo preso em uma gaiola.
Experimenta ficar apanhando o tempo todo só por ser você mesmo.
Experimenta ser abandonado pela pessoa que você ama pelo simples fato de você "não prestar".
Isso não é privilégio só do Acre, a estupidez humana percorre o mundo todo.

Mas nem só de estupidez se faz a humanidade, esse post é para lembrar a você, que não pode adotar um bixinho mas tá vendo a maldade sendo feita, a procurar alguém que possa ajudar.
Aqui destaco dois "socorros":
Primeiro é a Dona Maura Akino (clica no nome aí, ow), ela tem uma página no facebook, ela mora ali no Ramal da Judia e ajuda um monte de cachorrinhos e gatinhos abandonados. Ela tem várias casinhas para eles e precisa sempre de ajuda com rações e remédios para os cachorrinhos, além de sempre ficar de olho nos cachorrinhos do centro de zoonozes e ajudar na adoção dos que estão lá. Se você puder ajudar a Dona Maura, já colabora com a causa.
Os telefones para entrar em contato com a Dona Maura são: (68) 3223-9585, (68) 9912-7617 e (68) 9999-2991.

Segundo é Sociedade Amor a Quatro Patas, que no início era tipo uma junção de pessoas que tinham a causa animal em comum, expandiu e hoje é uma associação filantrópica, com conta corrente e tudo, eles mobilizam voluntários para resgatar bixinhos em perigo, denunciam animais perdidos e achados através de sua página no facebook que hoje está com mais de 10 mil seguidores, sendo um dos perfis acreanos mais populares em razão da causa animal, com vários pet shops parceiros e vários voluntários que se prontificam a qualquer hora. A associação tem conta corrente em que você pode fazer a sua doação para ajudar a pagar as despesas com os casos que aparecem a qualquer hora.
A conta é:
Banco do Brasil
Agência 5790=8
Conta Corrente: 6.304-5

Existem outros grupos, outras pessoas, que como os exemplos citados, colaboram muito para facilitar a vida desses pequeninos, eu já ouvi falar que tem até em Cruzeiro do Sul inclusive, mas eu não os conheço, porém quem quiser uma divulgação, uma ajuda, é só mandar um email para mariah.risoleta@gmail.com


Mariah... Au au au, miau miau miau!

3 comentários:

  1. Buenas tardes,

    Si ustedes viven en Canadá o EE. UU. y desean saber mas de la cultura Española, por favor visiten el siguente enlace:

    http://casadeespanamanitoba.blogspot.ca/

    Saludines,
    Andres Jimenez

    ResponderExcluir
  2. On the last station youngsters Opti Memory can get candy or other prizes for a task properly carried out.youngsters can also play a amusing recreation called a "reminiscence recreation." With this recreation, you positioned a gaggle of different objects onto a tray.For more ==== >>>>>> http://realcemasculinobr.com/opti-memory/

    ResponderExcluir
  3. In such circumstances one really Blackcore Edge Max wishes to cure pimples. with the intention to remedy pimples, assist of drugs desires to be taken. slight skin zits isn't very apparent on the skin. often people with mild zits can wish to get a clear pores and skin by simply taking good care of the skin.For more ==== >>>>>> http://www.healthsupreviews.com/blackcore-edge-max-review/

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!