sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O que eu não gosto do ACRE!

Ontem teve um jogo no Arena da Floresta entre Atlético Mineiro e o Juventus - AC.
Resultado:
Uma goleada básica de 7 x 0 que o Juventus sofreu!

Igual os jogos entre o ADESG e o Fluminense, um no Maracanã 6 x 0 para o Fluminense e outro no Arena da Floresta, 2 x 1 para o FLUMINENSE!!!

E o jogo do Rio Branco, na final da série "C"?!

Esse povo não tem o que fazer, colocar um time acriano não muito bom para jogar contra um time já consagrado do Brasil.
Me alugo com isso!!!

Pelo menos o Rio Branco venceu, na inauguração do Arena da Floresta, a Seleção Brasileira Sub - 20 por 2 x 1.



Valeu!!!!

8 comentários:

  1. Ainda bem que eu não fui em nenhum desses jogos!!

    ResponderExcluir
  2. hahahhaha.. Eu me acabo com esses times daqui. Sério mesmo. Gastaria 30 dinheiros só pra ir no Arena e rir. O seu 'não muito bom', pode ser considerado um elogio pro RB. E não é só ele que é ruim não...hahhahaha. Acho que essa vitória que foi citada, foi a primeira, pq desde que eu cheguei aqui não vi o Rio Branco ganhar nenhuma partida. Às vezes acho que perdem de propósito, sabe?

    ResponderExcluir
  3. Esse estádio fica em que cidade?
    7 a 0 num é todo os dias ein!
    Pra q time vc torce?

    ResponderExcluir
  4. -Copa do Brasil,não passa de um campeonato onde o presidente da CBF se utiliza para ganhar votos para se reeleger.Infelizmente esse nobre senhor,não faz nada pelo futebol de vários estados do Brasil,inclusice o Acre.Qto será que ganha um profissional ligado ao futebol no Acre?será que tem outra profissão?...se for assim o futebol é amador!Infelizmente só RJ,SP,MG ou RS ,estão na media em qualquer modalidade,apagando a esperança de vários jovens jogadores que se formam no longínquo Acre,e tão brasileiro estado quanto os outros....

    ResponderExcluir
  5. Eu torço pro... Rio Branco. Sou patriota manoooo (Flap Blog)

    ResponderExcluir
  6. Acreano e Acriano==> cê gosta de passar vergonha então Desculpa, não resisti. hahahhaha

    ResponderExcluir
  7. Tb manolo, Rio Branco FC, se perguntarem aqui em BSB eu sou Rio Branco. Vou tentar conseguir uma camisa.

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!