segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Você que sabe!




















Pra aqueles que querem pagar de bonitões dizendo: "É old!" Eu sei ok, mas tá aí para aqueles curiosos que não viram ainda, HAHA.
Se eu fosse vocês não olharia, hehe.

Well, esse é o meu primeiro post aqui no blog. Sou amigo do "Acreano" e há tempos ele me convidou pra esse blog, entrei como colaborador e só agora tive coragem de postar algo, sorry :D

Logo, logo aparecerei com mais bobagens aí pra vocês. A vida é dura comigo, pois a preguiça é grande, haha, mas eu prometo (:

E só mais uma coisa: esse blog tem futuro! Essa é para aqueles mais pessimistas e não é porque faço parte do blog, ok.

Jr, colaborador.

Um comentário:

  1. aff vomitei tudo qeu comi.Ate a mina de ontem kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!