domingo, 29 de agosto de 2010

Domingo

Amanheci com uma fome de leão...




http://geekcats.com


Fiz comidinha... Dei uma nanadinha...
Domingo...

O dia em que o tédio reina (Até no trabalho)
Nem liguei a tv hoje... Meu estômago e a minha paciência estavam sensíveis

  • Eim... Saiu o vídeo da integra do pau de pêia do Demostenes com o JC ne? Acho que alguém será dispensadoooo... (Para ser jornalista agora, tem que ter curso de jiu jitsu e tae kon do, favor entregar curriculum na TV5)

  • A lenda urbana da "PICAdura" de cobra rendeu... Tem gente com a teoria da conspiração na cabeça que fala: "Não Riso! É que é um cara da alta daqui, por isso estão escondendo o fato" (Ah me poupe né?), neguim agora tá olhando embaixo da cama antes de fazer o serviço... Há!

  • Mininu... A roubalheira tá rolando solta na campanha política eim? Fique de olho minha gente! Fique de olho eleitor! Preste atenção! A justiça eleitoral conclamou a população para denunciar a compra de votos! Não se venda! Não seja cumplice da impunidade! Faça a sua parte! A mudança deste país tem que começar por você!

  • Chuuuuvaaaa!!! Vai-te embora estiagem! Vinde chuva!

  • Rio branco tá ficando hiper violenta... Foi meu professor na uninorte sendo sequestrado, é gente sendo assaltada e assassinada, assaltos em plena luz do dia! Cara cadê a polícia pra prevenir? PREVENIR o crime! E não pra ficar anotando a ocorrencia! Lugar de policial é nas ruas! Eu só vejo PM na rua em dia de pagamento poxa! Tomem providências! Ou então vou mandar a bandidagem assaltar é vocês que são responsáveis por tomar atitudes! Que aí a sociedade não sofre nenhum prejuízo! BAbacas!

Esclarecimento: Não gravei o sabadão ontem e nem hoje porquê estou hiper, mega, ultra rouquinha =D
No mais... É só

Shalon Adonai!

Mariah... Rouca

Um comentário:

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!