sábado, 28 de agosto de 2010

Mulher morre de picada de cobra em quarto de Motel

(Prefiro dizer que foi de "picaDURA" de cobra)

Coisinhas que só acontecem no Acre: A fofoca de efeito...

Eis uma matéria do AC24 horas


"A coluna Bom Dia do jornal A Tribuna, de Rio Branco, informa que “uma mulher morreu picada por uma cobra em um motel da cidade. (Já começou a merda aqui...) O parceiro foi tomar um banho, enquanto a mulher o aguardava na cama. Quando o sujeito saiu do banheiro encontrou a parceira em convulsões. Imediatamente chamou a direção do motel, que chamou o Samu. A mulher faleceu antes de dar entrada no serviço de urgência."

"O cidadão, simplesmente foi preso (e agora já prendem sem antes saber pelo o quê morreu a vítima?) e o corpo da mulher foi encaminhado ao IML. O exame constatou que a causa da morte foi uma picada de cobra na jugular."

"De posse do exame a polícia retornou ao motel e, quando levantou o colchão constatou um ninho de cobra. Pequenas jararacas (Arre égua mininu!) que gostam da umidade."
"O cidadão, que é um empresário, para poder sair da cadeia teve que pagar fiança, (ainda pagou a fiança? Esse cara não quer meu número pra ser advogada dele não?) mas como deixou de ser suspeito (a não ser que ele virasse cobra numa metamorfose digna de filme de ficção) (Adorei a ironia do "escrivinhador" da matéria) quer o ressarcimento. Nesse caso o culpado é exatamente o motel que já está negociando com a família da vítima para entrar em um acordo." (Nããããoooo diiiiiga!)

E ainda vieram me perguntar isso, e lógico que eu morri di rir achando (E certo) que era uma piadinha... Mas a "piadinha"... Fez efeito hahahahaha!



Mariah... Fofoqueira

12 comentários:

  1. Meldels, acho que agora já posso morrer mesmo, pq realmente, depois dessa, não falta mais nada mesmo pra eu ver kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa notícia está rolando desde meados de junho e primeiramente disseram que era um motel de 5ª em Mâncio Lima, agora que inventaram que o motel era o Classic.

    O fato é que essa notícia foi plantada, e com a rapidez da internet, foi adubada, regada e agora está firme e forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi verdade passou no jornal ...faz tempo isso

      Excluir
  3. SE É VERDADE ESSA NOTICIA, NÃO GOSTEI DA IRONIA SOBRE O ACRE POIS ISSO PODERIA TER ACONTECIDO EM QUALQUER LUGAR, SERÁ QUE SO O ACRE TEM TERRAS UMIDAS............FALA SERIO.

    ResponderExcluir
  4. naum gostei disso colocando o Ac como pior etado
    Fal serio

    ResponderExcluir
  5. Tah, peraí...isso é verdade ou mentira???? Eu acreditei..

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahaha! É mentira meu caro! Uma fofoquinha que deu certo aqui no Acre, sabe aquele lance de uma mentira falada 100 vezes vira verdade? Pois então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade minha amiga trabalha no IML ela mesma que me conto a história

      Excluir
  7. Pena que é mentira, pois eu ia no ACRE buscar uma cobrinha dessas pra dar de presente pra minha sogra, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Verdade foi minha prima...

    ResponderExcluir
  9. Isso foi verdade mas já faz muito tempo...

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!