quarta-feira, 2 de março de 2011

Advogada do palhaço

Sinto-me honrada em entrar neste assunto, fugindo um pouco do foco acreano e indo além Guajará Mirim:

Serei Advogada do Diabo hoje! Ou melhor, do palhaço!

 Sérgio Lima/Folhapress

Hoje o home está eleito, voto soberano do povo diga-se de passagem, e está lá, cumprindo a sua obrigação e missão: Representar o povo.

Tá, não sei o que pensavam quem votou nele, pode ter sido o tal do voto de protesto, ou pensavam que um palhaço a mais ou a menos no congresso não ia fazer diferença... Não importa mais, o importante é que ele está LÁ tentando fazer a parte dele.

Tá se dedicando, tentando aprender, o que ele não sabe, está prestando atenção...

Alguns (aliás MUITOS, e me incluo dentro dos que já argumentaram assim) falam que ele é o reflexo do povo brasileiro, denominam de burrice de brasileiro, voto de desleixado, enfim... (Não vou falar que em parte eu não concordo) Mas gente, se formos parar pra pensar, eu me questiono:
  • O que impede de ele fazer um bom trabalho?
  • Ele não pode aprender?
  • Ele não pode se superar?
  • Ele não pode surpreender e realmente ajudar a fazer algo de bom (neste caso pela educação)?
Acho que nós, como o povo soberano que temos em parte os que o colocaram no poder, devemos dar uma chance e até ajudar.
Não custa nada tentar ¬¬
E parar com o preconceito, vamos ver o que acontece primeiro, antes de julgar e condenar... Vai que ele consegue calar a boca de muita gente?

O que nos resta é torcer por boas atitudes! Vai lá nobre deputado, o povo está esperando, e com paciência, pode aprender, se adaptar, tentar entender... E aprenda DIREITO e faça tudo pelo bem do povo, pelo povo e para o povo, que foi da onde o nobre deputado insurgiu.

Boa sorte Tiririca


Mariah... Advogando

3 comentários:

  1. Brincadeira o cara dizer "entendi legal" ...é um comédia mesmo... mas além de apoiar tem é que cobrar também se nao o "caboco" baixa e ao palhaço nao faz mais nada. Aprender é o começo, utilizar o que aprendeu é o fim.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente.Nada é impossivel para quem está disposto. Agora é a hora de mostrar que ele só é palhaço no palco e que não é só um mero telespectador da vida. Mais sim um ser atuante, por ele e principalmente pelo povo.

    ResponderExcluir
  3. Também apoio.Não pq um palhaço a mais lá não vai mudar nada,sim pq todos nós temos objetivos,idéias...independente do que somos e do que fazemos! Tititi_Acre

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!