segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dicionário

Oin!!!!

Fiquei longe, eu sei, mas era que eu e a galera estávamos estudando pros últimos concursos...O bloguis ainda não tá gerando renda, então é nóis tentando trabalhar pra não se prostituir! (Aleluia! Ela desistiu!)

Desta forma, retornamos hoje, dando seguimento a essa loooonga jornadaaaa da da viiiidaaa! (Bebeu essa lerda!)

Lembram da última palavra do dicionário?
Atarentado...

Pois é! O macaco ficou assim depois de uma semana de tanto concursos, provas, trabalhos, serviços e carência kkkkkkk
Embitolou o bixinho!
Ficou todo ATRAPALHADO
Mas no final, o primata deu conta!

kkkkkkk bem vindos de volta meus queridos!
Até a próxima bizonhice alheia, estaremos escondidos!

E como eu sou um ser humano muito cruel...
Fiquem com uma mega produção vinda de Feijó!



VEJAM! VEJAM E TENHAM UMA PRÉVIA DO INFERNO SEUS INFIÉIS!!! (furem meus olhos! Furem meus olhos!)
Hu hu hu hu ha ha ha ha ha ha!!!!


Mariah... Vingativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!