sábado, 9 de abril de 2011

Procura-se um novo mapinguary

Bem, depois de um tempinho de blog, muitas cositas mudaram nas vidas de todos os integrantes, não somos mais vagabundos inúteis e ociosos, entendeu?

Pois é, assim, abrimos mais uma vaguinha para mais um(a) criatura que goste muito da terra de Galvez para aprimorar o trabalho da equipe Acreano & Acriano.

Assim, lançamos o concurso: Procura-se mais um Mapinguary.

E aqui estão as regras do edital:

  1. Tem que ser assíduo de redes sociais, no mínimo o Facebook, you tube, Orkut e é claro, o twitter (o instrumento que deu origem a tudo dessa bagaça! Amém);
  2. Tem que ser bem informado do circuito de eventos Acreanos tanto da capital como interior...
  3. Tem que ter no mínimo 18 anos, escrever bem pra porra, e não ter vergonha de trollar o Acre! Somos os únicos que podemos falar mal da nossa própria terra!
  4. Pode ser chargista, desenhista, NERD virgem, advogado, médico, padre, Ariadna, jornalista... O que for! So queremos alguém com personalidade própria!
  5. Assim, os interessados mandem email para acrecriano@gmail.com com algum material que ache interessante para ser blogado (fotos, vídeos, piadas, noticias, flagras, qualquer coisa), junto o nome, nick, msn, skype e os respectivos links das redes sociais acima citadas (to falanu tão munito ne?)
  6. As 3 melhores postagens, serão blogadas sendo remetidos os respectivos créditos, onde então faremos um desafio final, com um questionário sobre os últimos acontecimentos não só acreanos, mas mundiais (a forma de escrever e argumentar é o mais importante nesta fase).
  7. E quando sai o resultado? Dia 21 de Abril \o/ \o/

Dessa forma, agradeço a todos os participantes, e espalhem a idéia!

Equipe Acreano & Acriano - Mariah, Álefe, Nathan, Greyson e Macaco (é iêu!)

Vai pokebola!

Um comentário:

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!