segunda-feira, 7 de junho de 2010

ACREWOOD 4 - Especial

Mais um produto da nossa indústria cinematográfica(Sena Madureira)!
SUSPENSE!!!!



Acre também produz mistério...
Acre também produz filmes e vídeos organizados! ou pelo menos tentaram criar um roteiro...
Acre também... Ih, Cabô... huahua

Olha ai, dessa vez eles fizeram algo planejado...
Com roteiro e tudo mais...


Gostaram?
Deixem comentários e criticas aqui em baixo...
Principalmente críticas!!!!

4 comentários:

  1. sena já tem mulher feia viu? PUTA MERDA! No mais, achoq dispensa comentários né?

    ResponderExcluir
  2. Acre também... Ih, Cabô... Foi o melhor kkkkkkkk... Mas que produção fantástica heim? Vou até assistir outra vez... kkkk

    ResponderExcluir
  3. PQP! Só podia ser em Sena Madureira!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk... Isso não é Sena Madureira. É em Rio Branco mesmo, fui eu quem mandou a indicação da obra pelo twitter. Eu até conheço uma dessas meninas! Se quiserem o MSN dela pra fazer uma zoação marota é só avisar. Hauhsuash

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!