domingo, 6 de junho de 2010

Grrr....

HOJE NÃO TEM DICIONÁRIO!

Hoje eu vou é esculhambar!

Revoltada!
Chateada!
Fula da vida!

Estava eu lendo um dos blogs de tirinhas que eu costume ver (Bando de FDP!!!), e lá tem uma coluninha em que os leitores dão ideias para as tirinhas...

Aí é que deu merda...

Me diga...

Pelo amor de meus neurônios...
O que tem haver o ACRE com INTERNET LENTA?
Eu NÃO CONSIGO ENTENDER!!!!!

Bixo! Os caras não tem com o que fazer piada do Acre e começam a delirar!!!!


Fiquei chapada...

Perdeu um leitor!
Hunf!

Mariah... Com a pressão arterial alterada...

11 comentários:

  1. Bando de fuleiros...
    Isso é por que eles nunca vieram aqui...
    _)_

    ResponderExcluir
  2. alguém avisa, que se querem mesmo fazer humor estão fazendo isso errado!

    _l_

    ResponderExcluir
  3. Eu estou rindo pq olha, é verdade. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, se visse como é a internet aqui, eles veriam que o filme já tinha sido vendido pru SBT depois de passar 10³ na sessão da tarde

    ResponderExcluir
  5. ahhh.. infelizmente o teor da tirinha é fato ...eles têm razãao ;~

    ResponderExcluir
  6. Eles não deixam de ter razão! Infelizmente...

    ResponderExcluir
  7. Eu vou chingar muito no twitter hoje!

    ResponderExcluir
  8. Ai gente... preconceito ñ é. Apenas é nossa dura realidade.

    ResponderExcluir
  9. Pois a minha internet é muito boa tá legal? Acho que internet lenta tem em qualquer lugar do país...

    ResponderExcluir
  10. Oi Mariah!
    Me desculpe a piada acima! Mas veja ela pelo lado humorístico. Talvez vc não veja graça mesmo nela, mas tente ser menos rigorosa. Pois analise a tira comigo: Ele não criticou seu Estado, sua terra, nem nada disso. Criticou um serviço, que lá (ou aí) pra ele deixava a desejar. Aqui no PR tbm tem internet mto boa e mto ruim.
    Mas em todo caso, volte para o meu blog! Perder leitores é muito triste! :)

    Will Leite (willtirando.com.br)

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!