sábado, 12 de junho de 2010

Sabadão...

Tá, não tem nenhuma novidade maior que o raio da copa do mundo e a papagaiada do show de abertura com direito à banda de Osama Bin Laden e cia

Mas enfim, no Acre e no Brasil ocorreram muitas coisas...

  • Marina Silva é a primeira candidata à presidência da república negra oficialmente falando (Vamos que dá)
  • Lei ficha limpa vale para as eleições deste ano (Se fuuuuuuuuuuu galeraaaaa)
  • Feirão da casa própria rolando este fim de semana no SEBRAE da Estação (Quem quiser cantinho vai lá...)
  • Comissão do CNJ passa pelas penitenciárias do Acre e dão uma visitadinha... (Elogios? Não, claro)
  • Dia dos namorados hoje é? Já tô aqui curtinho o presente huahuahua, aos solteiros que buscam de todas as formas arranjar consolos para não se incomodarem com a data eu mando o meu beijo de consolação...
  • O aeroporto de Rio Branco acho que vai voltar a ser internacional, (Não sei como eu estava conseguindo dormir antes de saber desta notícia) os voos internacionais voltarão ao normal...
  • Férias chegando... Huuuhúúú (Isso se eu não fizer nenhuma final...)

Com certeza eu esqueci alguma coisa... Mas eu nunca lembro nos sábados... :(

Bom final de semaninha

Mariah... Cansada

2 comentários:

  1. Meu Sto Antonio tá a tanto tempo de cabeça pra baixo, que já até teve um AVC kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK
    Vale ressaltar que a postagem foi feita por mim MAriah, só usei a conta do patrãozinho...

    Graças a Deus não precisei do santo... It's rainning man! Alelujah!

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!