quarta-feira, 2 de junho de 2010

Notícias que me matam de rir e de raiva

Estava mais uma vez, eu, em minha leitura diária dos sites acreanos de notícias...
E vejo uma daquelas notícias que: Putz! Que cagada! kkkkkkkkkk




Bandidos arrombam escritório de empresa de segurança e furtam 60 armas 

Ignoremos o fato de que é UMA EMPRESA DE SEGURANÇA e tinham ARMAS ARMAZENADAS NO LOCAL


Me fala se isso não é uma bruta duma ironia... Duma PUTA FALTA DE SACANAGEM!

Caraaaa!! Era uma empresa de SEGURANÇA!

Cuida da segurança dos outros!!!

E não conseguem cuidar da PRÓPRIA segurança?


Fiquei com a boca aberta quando li, depois dei boas risadinhas eh eh eh  :P

Outra bombinha deste mesmo site (E eu ainda insisto em ler esta praga), estava eu (de novo) lendo as notícias deste mesmo site, aí eu tava vendo as fotos de um determinado caso e vi esta bomba:






Me digam agora: O que vocês veem neste raio desta imagem? (Na imagem original, esta mulher está em uma rua normal, sem esta cratera ao seu redor, que na verdade é uma pequena e ínfima falha no asfalto)

NÃO! Me digam! Que diabos vocês estão vendo nesta aberração do photoshop? A criatura tranformou um buraquinho na cratera da Guatemala!!! (Vamos dar um nome pra aquela cratera?)

Chega... Parei

Mariah... Estressada

Um comentário:

  1. Gostosinha essa motoqueira, tu tem o twitter dela?

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!