domingo, 20 de junho de 2010

Domingo...

kkkkkkkkkkkkkkk

Tá gente, desculpa, não estou cumprindo a agenda do blog mesmo ne? Nem dicionário sai no dia, nem sabadão, nem nada!

É o raio da "falta de criatividade" povo! É uma doença em que a recuperação é muito difícil, estou em fase de tratamento! (Me ajudem)

Okay, vamos ver se o tratamento surtiu efeito:

Estava eu, fuçando o meu orkut, e vi nas atualizações de uma amiga que ela tinha entrado em determinada comunidade do orkut chamada: Verdades incontestáveis...

Tá - disse eu - Deve ser algo engraçado relacionado a alguma ciência ou ao cotidiano né?, vou ver...

Que perda de tempo... (Estou avisando)

E me deparei com isto:




1ª Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.



Até aqui tudo bem, é algo que vale a pena testar né?


2ª Verdade:
Todos os idiotas, depois de lerem a 1ª verdade, tentam tocar com a língua em
todos os dentes que têm na boca...


Idiota mesmo de ter entrado nessa p...

3ª verdade:
Descobrem que a 1ª verdade é mentira.


Aff

4ª Verdade:
Começam a sorrir, porque concorda que é idiota


É...
5ª Verdade:
Tá pensando que caiu direitinho.


6ª Verdade:
E continua com o sorriso de idiota na cara...


Mariah... Idiota

2 comentários:

  1. Nossa foi horrível, cai direitinho... #medo

    ResponderExcluir
  2. Putz essa foi boa mariah
    muito bossa me pego dieitinho fiquei indo duante uns 5 minuto(e a goma escorendo
    Valeu by: iago,irmão do ícaro

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!