domingo, 30 de maio de 2010

Dicionário excepcional...

Depois de quase ter um pire paque assistindo 1 contra 100 na quinta feira, vi que aquele homem (Natan Rodrigues) que ganhou 1 milhão de reais em ouro é um exemplo de cultura a ser seguido! (Ou seja: Também tenho que ganhar 1 milhão! eh eh eh)

Tá ele ganhou porque é um cara fodásticamente inteligente (A loira também diga-se de passagem deu um bom trabalho ao vencedor, acho que ela é tingida, não sei, mas enfim) e o cara por seus méritos conseguiu a bolada, ou seja: Não é fácil ter cultura!

Aí eu com uma bruta inveja do cara pensei: Poxa... Eu não sei de nada cara! Sou muito alienada, so me ligo em concurso, internet, preso e namorado! Tenho que mudar de vida! Tenho que usar este raio deste cérebro que Deus me deu pra alguma coisa!

Aí então me deparo com uma tirinha que me fez lembrar o dicionário de acreanês que temos (Tirinha também é cultura tá legal?)

E vi que as vezes a cultura não é bem aceita pelas pessoas ao teu redor (Análise barata de tirinha), que quando você demonstra um pouquinho de conhecimento...


   ... dá nisso.



Mariah... Esfalfada

Um comentário:

  1. Pois é, eu sempre assisto esse programa, bem qdo ganharam eu não estava assistindo #raiva

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!