quarta-feira, 5 de maio de 2010

Só acontece no Acre? Nãããoooo.... Magiiiina!

Estava eu, lendo os jornais virtuais que tenho o costume de ler todos os dias, ainda com sono, (acordei meio dia, mas faz parte...) e me deparo com uma notícia com um certo tom de sarcasmo em um site local...

Quase me engasgo com o copo de água que tava tomando...

Pensei: Poxa! Uma bruta "falta de sacanagem"!

Um casal (creio eu de moradores de rua, só pode!), estava... Bem... Como eu posso dizer? (site de família dá nisso), ah já sei! Eles estavam COPULANDO! (pulando com um copo na mão?) Isso! Copulando em via pública! Ficou melhor né?



Aí o povo viu (por um bom tempo creio eu...) e aí um diz:
- Noooossaa!!! Isto é um absurdo! (cara nunca fiz essa posição, vamo experimentar em casa amor? Como ela tem elasticidade! Fora os comentários sobre tamanho... Enfim...)

E o outro mais abismado fala:
- Vamos chamar a polícia! (Pra eles assistirem também! \o/)

Quando a polícia chega... O show (claro) não acaba!!!
Bem, aí a polícia coitada, se vê obrigada a empregar a lei :

Código Penal

Ato obsceno
Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.


Tiveram que (infelizmente) apartar (?) o ato copulatório (Calai!!!! Deve ter sido feio o negócio!)

Mas o amor não acaba! Jamais acaba! (nem na cadeia)
O cara e a mina pediram pra ficar na mesma cela maninho! (A LEP não deixa, sorry)

Aí... Não sei quem... Noticiou isso (ISSO!) no jornal que eu dava a maior credibilidade!

E a abestada aqui ainda vem e corre pra colocar isso no blog...

E a moral da história é?




Mariah... Sei lá!

2 comentários:

  1. Mas se eles moram na rua, vão fazer isso onde hem?? Muito irônico!! rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, raxei de rir com a escrita desse amigo mediador, mas esse caso é no minimo interessante, to pra ver casal mais apaixonado que esse, qdo estão juntos, nada existe a sua volta kkkkkk

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!