quinta-feira, 6 de maio de 2010

E EU COM ISSO?

E na prorrogação do segundo tempo eu venho correndo e coloco o besteirol nosso de cada dia!

Bem... lá vai!

Uma foto com dois gatos, bem...

Foto de Ibrahimovic e Piqué de mãos dadas causa polêmica na Espanha

Craque sueco e zagueiro da Fúria ainda não se pronunciaram sobre caso


(Nenhum cara me deu um pega desse não manim...)

Uma foto do atacante Zlatan Ibrahimovic (nomezinho filho da mãe) com o zagueiro Gerard Piqué (esse nome tem mais pinta...) tem causado polêmica (?) na Espanha. Tudo porque os dois foram fotografados de mãos dadas na frente de um carro (ÔÔô besteira...), ao deixar o treino do Barcelona, na última quarta-feira. A imagem correu por sites e blogs do mundo inteiro com piadas sobre a sexualidade de ambos (piada é essa reportagem meu querido...). Os dois ainda não se pronunciaram.(EU NÃO ESTOU NEM AÌ!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!