terça-feira, 11 de maio de 2010

Para que isso?

Muito fácil de encontrá-los no meio da rua, em pleno meio dia E NÃO VIRAM PURPURINA!!!!!


Hoje a tarde a Mariah me aparreia me mostrando uma reportagem num site de CREDIBILIDADE local sobre um ritual feito por alguns "emos"
Saca só a merda!
 Na madrugada de ontem:
"Um grupo de jovens que se autodenomina “Emos” protagonizou cenas de autoflagelo em um ritual no mínimo macabro, na madrugada desta segunda-feira, 10. Eles foram flagrados em uma praça pública, localizada no Parque Tucumã, praticando um ritual que denominam de iniciação ao estilo “Emo de ser”.

No grupo, formado por adolescentes em idades entre 14 a 17 anos, um garoto de 17 anos, identificado pelo apelido de “Constantino” (em alusão a um personagem do filme Constantino, que vai ao inferno e voltava para terra e consumia bebida alcoólica), é apontado como líder do grupo e que comandava o ritual de iniciação do estilo Emo, cortando os próprios pulsos e dos novos integrantes com uma lâmina de gilete.

Após cortar o próprio pulso, “Constantino” oferece o sangue a uma menina de 16 anos que é a primeira a ser submetida ao ritual. A garota suga o sangue do líder e em seguida, tem o pulso cortado pelo líder, que é o primeiro a sugar o sangue da nova integrante.

Em seguida, os demais iniciantes também sugam o sangue da garota e o mesmo acontece com os que são integrantes do estilo.

Eles afirmam que o sangue simboliza a irmandade e o estilo único que todos devem seguir após passarem pelo ritual.

Após o ritual de iniciação o novo integrante terá que mudar totalmente o estilo de ser, passando a usar peças de roupas em tom preto, detalhes em xadrez, usar maquiagem em tom escuro em volta dos olhos e se emocionar sempre por qualquer coisa."
Agora me digam...

Aviso logo que não me responsabilizo por você se sentir ofendido e começar a chorar por isso!

 Por que não usam essa de não ligar pra escolha de fruta predileta e MORDEM O LÁBIO DO OUTRO?!?!?! (povo besta né? - Mariah)
Muito mais legal e divertido do que Corta os pulsos!

Por que também não enfiar uma faca na JUGULAR?
Ai, drenam todo sangue de um, e colocam pra vender na esquina em caixinhas LONGA VIDA! De um litro é suficiente para um clã!

Ok....

Agora, musica de E EU COM ISSO sobe ai DJ!
O que eu tenho a ver com a vida desses coisa?
Deixa eles se...


"A AIDS tá aí pra esse povo deixar de ser besta!" - Palavras da Mariah...


Ok.. parei!

E não tirem foto disso...
OK?
Obrigado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!