sábado, 15 de maio de 2010

Sabadão...

Semana boa pra uns...
Péssima pra outros...
Engraçada pra mim! eh eh eh

Vamos lá!



  • Apareceram alguns "vampirinhos emos" no tucumã, e o povo se alamou... (Fala sério né? Quem nunca chupou um sanguezinho? AIDS tá aí dando sopa, cama , internação e coquetel de remédios né?);

  • Hidelbrando vai pedir "semi-aberto" (calada ficarei...);

  • Glorinha (intimidade baby) Perez veio in White River city e conversou com a galera...

  • Greve, greve e greve! Pra onde eu olho tem greve! Mas pelo menos a da educação acabou!

  • O Flamerda se fu... \o/;





  • O patrão completou mais uma primavera hoje minha gente!!!! Felicidades patrãozinho!!!!
Desejamos muita paz! Saúde! Dinheiro no bolso e muito sucesso ao melhor patrão do mundo! (E mais lindo também kkkkk).
Confesso que conheci meu lindo chefe no twitter... E desde então só tenho tido alegrias e a oportunidade de dar alegria também para todos os amigos deste blog. Esse mocinho simpático e cheio de alegria pra dar é o motor propulsor desta budega, e a ele todos os meus elogios e risadinhas (Puxando o saco com "catigoria").

Parabéns Ícaro! Viva o patrão mais precoce que já tive em toda a minha vida!


Patrão! Patrão! Patrão!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
  • Minha conta corrente tá no vermelho de novo... kkkkkkk Preciso de um marido rico!

  • A lei ficha limpa foi aprovada... (Espero que surta efeito)

  • Temos dois candidatos à uma vaga no STJ: Dr. Pedro Ranzi e Dr Samoel Evangelista... (Boa sorte aos dois! Orgulho não acaba em relação aos dois... - Puxando o saco de leve tá?)


Mariah... Descansando

2 comentários:

  1. Quem não precisa se casar com um(a) ricaço(a) hoje em dia? Até os ricaços tão precisando.
    \o/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk É a crise meu filho...

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!