segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dicionário...

Olá meus acrianinhos e meu Brasil Varonil!

Como foi o final de semana com feriado no sábado? (Azar do caramba nosso não é? Justo no sábado? Pow! Pior foi pros adventistas que JÁ feriam no sábado! Huhuahuahua!)
Mas Brasil é Brasil maninho! Tu ainda não te tocou? (Com tanto feriado como a gente tem, e o povo ainda quer mais? Nada contra também kkkk)


E como ainda não apareceu nenhuma novidade na terra de Galvez... Vamos aqui cumprindo expediente nessa budega aqui porque o chefe tá de férias e o blog agora é nooooosso!!! (hu hu hu há há há há)

Bem, bora pará de enrrolá e bora pra nossa aula de portuguêisi

A palavra de hoje demonstra impaciência do locutor, dando ânimo para que algo aconteça com mais pressa, ou que a pessoa abordada tenha mais ânimo... (Falei bonito agora né? Vocês ainda não me viram apresentando um trbalho, eu viro uma "besha" muito é besta!)

E a palavra é...:


Aviar 





Que significa: Fazer logo; andar logo.


- Avia meu povo! Cuida!


Que nunca mandou alguém "cuidar" logo com esse verbo antes eim?

Boa segunda feira meus amores!

Mariah... Aviando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!