sexta-feira, 9 de abril de 2010

Acreano e Acriano notícias.

Boa tarde senhoras e senhores! Eu sou Mariah e hoje no Acreano e Acriano notícias temos as seguintes manchetes (uia que legau):

Entretenimento: Andréia Carvalho é escolhida Miss Acre - Eu tava sem dormir esperando essa notícia... (aff) Mas justiça seja feita, ela é bonita! Boa sorte... (Sendo muuuuito diplomática)








Esportes - Atlético Acreano vence o Vasco e lidera até o final de semana - E tem futebol no Acre? (Eu estou bêbada fazendo esse tipo de comentário huahuahua) 






Geral: Professores do Governo podem deflagrar greve sei lá porque... - No fim é tudo por dinheiro... (Estou enganada?)

Política: Acre tem mais de 800 presos em condições de votar em 2010 - Para maiores esclarecimentos, somente presos provisórios, ou seja, não condenados, podem votar... Mas enfim... Danem-se!






Saúde: Prefeitura de Rio Branco promove dia "D" contra a gripe A neste sábado, serão disponibilizados 150 postos de vacinação - Bora vacinar marmanjada! (Doeu que só a minha ó :-(   )









Mariah... Informando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!