sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mais uma pra turma'

Olá, povo! Meu nome é Álefe. Eu sei, é um nome difícil e não, eu não sou homem, sou uma moça, hem?? Fui convidada pelo macaquinho mais simpático do Acre pra fazer parte do blog e espero não decepcioná-los. Eu adorei a proposta, pois eu amo internet, já tenho um blog onde falo mais do meu filhote (aproveitem e visitem: www.filhodocoracao.blogspot.com. Jabázinho básico tá, chefinho??), mas aqui eu pretendo postar coisas engraçadas mesmo, algo que eu achar estranho, bizarro...
Então, vamos ao trabalho né?

Ontém, 9 de abril, foi realizado o concurso da Miss Acre 2010. Até então, seria tudo normal, como qualquer concurso de Miss é, não fosse a polêmica que se criou no twitter, o microblog mais famoso da atualidade, sobre uma participante, digamos assim, com um pouquinho mais de saliência na região abdominal.
http://lh4.ggpht.com/_BGksahCcUFE/S79Kth3KpII/AAAAAAAAGfo/d1X7T0ULv9Y/s640/buxin3.jpg
Imagens do site: superkitnet.blogspot.com

O povo não perdeu a oportunidade de bagunçar com a garota, claro. Confiram alguns comentários:

@Zozoletinha "Depois da buchuda do miss acre, acho q eu e a #gordinhadamaternidade podemos entrar no concurso ano q vem."

@alefesouza "Miss Acre Plus Size. #Atorei!"

@Zozoletinha "Depois do Miss Acre 2010, a minha vida mudou! MInha estima se elevou e eu me sinto mais gostosa com a minha barriguinha... Obrigada miss \o/"

@hermington "Esse negócio de homem dando muito valor a uma barriguinha em mulher, sei não, vou ficar quieto..."

@BlogdoVenicios "Se ela tem o bucho grande, e dai? Se ela esquisita, e dai? Se ela não tem a simpatia dos Colunistas, e dai? ahahaha EU PEGARIA NUMA BOA"

E por aí vai. Mas a questão é que a participação de uma "gordinha" no concurso põe em xeque a credibilidade de um evento como esse, afinal, todo mundo sabe que pra ser miss tem que ter um corpo padrão de modelo, ou seja, tem que ser seca e parecer uma tábua de passar rouba. Não tem nada haver com discriminação gente, mas regras são regras.

Vai entender!

3 comentários:

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!