quinta-feira, 22 de abril de 2010

Curso de Mídias Sociais!

Temos que lotar essas vagas!


Oficina de Redes Sociais no mercado empresarial é realizada em Rio Branco
Orientar as empresas a usufruir das vantagens dessas mídias sociais, que estão revolucionando a relação entre as empresas e seus consumidores, é o objetivo da oficina “Como conquistar, relacionar e manter clientes em Redes Sociais”, que acontece nos próximos dias 23 e 24, no Centro Empresarial Sebrae (Avenida Ceará).


A oficina é uma realização de Fredperillo Comunicação, com apoio do Sebrae-Acre e co-produção de publicidade e propaganda Hadad. Ela foi criada exatamente para discutir como as empresas podem se utilizar dessas vantagens, quebrando qualquer barreira com sua clientela, divulgando seu produto em outro nicho, atraindo novos clientes e fortalecer sua marca. As ferramentas para tal, são as mais diversas, entre elas, Twitter, Orkut, Facebook e MySpace. A duração da oficina é de oito horas, das 18h30 às 22h30 das 8h às 12h.


Sobre o curso - Embora muitas empresas reconheçam a importância desta nova forma de comunicação, ainda são muitas as dúvidas sobre como estruturar suas estratégias dentro das redes sociais.
Entre os temas a serem abordados no curso estão: Introdução às Redes Sociais, diferença entre Redes Sociais e Mídias Sociais, o perfil do Consumidor 2.0, análise das principais redes sociais, estratégias de comunicação online, reputação online, monitoramento digital, como medir o retorno do investimento (métricas), apresentação de cases empresariais em redes sociais, cenários e perspectivas do markerting digital, módulo especial sobre o Twitter e muito mais.

 Público-alvo: O público alvo, segundo Fred Perillo, são empresários, gerentes, assessores de comunicação, jornalistas, publicitários, relações públicas, adminitradores e demais interessados em conhecer o universo das redes sociais e as estratégias de relacionamento das empresas com seus diversos públicos nas plataformas digitais.

Quem ministra a oficina:
Fred Perillo - Jornalista e produtor cultural, sócio da empresa Fred Perillo Comunicação, com sede em Porto Velho (RO) e atuação em toda a região Norte.
Consultor de Comunicação Corporativa, marketing político e mídias sociais.
Instrutor de cursos de Assessoria de Imprensa e Marketing Político.
Domingues Junior - Jornalista e consultor nas áreas de Comunicação, Redes Sociais e Novas Mídias. Diretor de Jornalismo da Rede TV Rondônia, articulista e colunista do jornal Diário da Amazôniae revista Momento Brasil. Sócio da empresa Fred Perillo Comunicação, Cultura e Conteúdo. Instrutor de cursos de Marketing Pessoal e palestras sobre Empreendedorismo.
Consultor Daniel José Pinto -
Bacharel em Informática pela UNIR (Universidade Federal de Rondônia), empresário e consultor de mídias sociais para empresas.
Olha eles hein!

Mais informações pelo telefone 3225 7442
Pacotes empresariais: 9958 3118
Inscrições na loja Zingue (Galeria 5)

Minha nota:
VAMO VAMO VAMO VAMO VAMO?!!?!?!?!?!?
Liga pra lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!