quinta-feira, 8 de abril de 2010

Teatrão será o palco da escolha da mais bela acreana. Treze candidatas disputam o título




Belas jovens concorrem hoje ao título de Miss Acre 2010

Hoje, às 21horas, no Teatro Plácido de Castro, será realizado o concurso Miss Acre-2010. O evento conta também com as presenças de Brendha Hadad - atriz da TV Globo - e do modelo internacional Marcelo Bimbi, vencedor do concurso Tic-tac Mega Model, ocorrido em 2006, em São Paulo.

Treze candidatas vão concorrer. A candidata vencedora do certame vai representar o Acre no concurso Miss Brasil, dia 8 de maio, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento será transmitido para todos os estados brasileiros pela Rede Bandeirantes de Televisão.

Aliás, é importante lembrar que foi através da televisão que o concurso de beleza se popularizou no Brasil. O primeiro Miss Brasil a ser transmitido foi a partir dos anos 60 pela TV Tupi – empresa do intrépido jornalista Assis Châteaubriant que, mais tarde, fundou os “Diários e Emissoras Associados ”. Este conglomerado empresarial agregou em todo o Brasil 36 jornais, 18 revistas, 36 rádios e 18 emissoras de televisão.

Os concursos de misses sempre dão boa audiência e desperta a atenção do público. É possível que o interesse pelo assunto se deva, como aponta a promotora do evento, Meyre Manaus, não só pela juventude e forma física das candidatas, mas pelos resultados satisfatórios de beleza adquiridos pela consciência de equilíbrio e satisfação interior em nós mesmos, ao tornar o belo ainda mais belo, hoje e amanhã, a despeito da idade.
É importante lembrar que o Miss Acre-2010 não tem ingressos a venda. O acontecimento ficou reservado somente a convidados, patrocinadores.

Que vença a melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!