segunda-feira, 12 de julho de 2010

Copa do mundo!

Bem amigos do Blog Acreano e Acriano, acabou a copa...
Poxa vida, poisé, agora que eu me interessei por futebol o troço acaba...

O bom foi que a Espanha ganhou com o Gol de Iniesta faltando cerca de quatro minutos pra acabar o segundo tempo da prorrogação, isso fora os minutos adcionais(jogou bonito, perdeu muitos gols mas jogou bonito!!)

 

Tirando o fato de o Árbitro Howard Webb quase apanhar dos Holandeses por só não dar cartão amarelo a assistência médica holandesa... hehe

O mais foda foi a falta que Xabi Alonso recebeu de De Jong. Falta não, VOADORA NUS PEITO!


Mas tudo bem o que vale é a emoção de torcer e a alegria de secar a Argentina...
Convenhamos foi pior que a derrota do Brasil, QUATRO A ZERO é FODA! FODA!!!!!11111!!1!1!1


Mas como nem tudo são froris...
Vamos começar a semana sorrindo e pensando positivo,
Não fiquem triste por causa do Brasil, aliás, fiquem triste sim, segundo os Maias, não teremos copa em 2014...
Pois essa data excede o prazo de validade da Terra, enfim!

Vamos na paz na alegria que o negócio pega! rsrs

Vejam como a copa pode nos fazer sorrir(mesmo que isso seja a base de desgraça alheia):
("Alô Mãe?")
(esse é profissa, cabeceia mais de uma bola simultaneamente!)
hehe
Clica aqui em baixo pra continuar rindo(ou não)








(a regra é clara, a Inglaterra não fez esse gol)

Agora dos torcedores:
Minha favorita: DERROTA ARGENTINA!
(Coisa gay)
(Gordo só faz?)
("filha da puta")
(A menina está sufocada!)
(fusão entre o Maradona e o Fernando Caruso)
(Momento de Tensão)
(TENSO)
(essa eu deixo a imaginação de vocês fluirem nos comentários)

Agora, as musas:


Ops, desculpa, essa é a MISS VUVU-LEZA!!
rsrs

Agora sim:
Começaremos com as brasileiras:

(...) - (Queria estar lá...)
(Um palanque cheinho...)
(ai, acho que vo me mudar pra Holanda)
(pelo menos algo a Argentina tem de bom)
(agora estou em um impasse, Alemanha ou Holanda?)

Digam lá!
Até que foi divertido!
Até mais!!
Até a próxima copa!(será?)
rsrs

3 comentários:

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!