quinta-feira, 8 de julho de 2010

Greve justa!

AÊ POVO!!
Sentiram saudade?
Eu também!
Não?!
Ombrinho, ombrinho, WHATEVER!!
Estava sem postar por motivos toscos, SEM NET!!
Poisé, vamos ao que interessa(ou não)...
Voltando do meu lindo e mara trabalho, me deparo com um caminhão de som em frente a UFAC, com uma faixa do lado, 



E várias pessoas(eu acho) sem fazer absolutamente nada, pensei, "é greve denovo?"

Mas essa, é uma greve diferente!

Vejam isso:

Assim que eu vi isso, ri feito um louco(mais ainda) no meio da rua,
COMO?!
MÁ COMO?!
Desde já peço desculpa a quem apóia esse movimento sem "nexo"...
Agora me expliquem, por que o MSN(movimento sem nexo) faz uma greve pra acabar com a a lei ANTI-GREVE!!!?!??!?!??!?????!}?/1/!?1/1/1/1/!/1?1/

Até mais ver!

rsrsrsrsrsrsrsrsrssrs

Um comentário:

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!