sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sabadão...

Bom dia a todos, é com muito prazer que hoje não terá o sabadão gravado... Motivo? Estarei o dia inteirinho abrindo grade (Tisc tisc)

Enfim!

Semana de Expoacre, o povo cavalgou muito -->  (Foto com mais de 600 acessos no twitpic)











Tempo seco, muita queimada, povo inconsequente que não aprende que deve-se pensar no bem comum, que o governo gasta muito mais dinheiro apagando fogo, pagando tratamento de saúde pra população, fazendo monitoramento... TEM É QUE MULTAR MESMO ESSES CABEÇAS DE CAMARÃO! (Odeio gente egoista)

Droga, droga, droga e mais droga... Depois vem certos politicos se ofenderem quando a oposição fala que aqui é corredor do tráfico, é corredor sim! E nunca vi governo nenhum tomar providência alguma quanto à isso!

Segunda feira as aulas recomeçam... (Droga!)

(Tô parecendo o gazeta alerta hoje... Deus me livre!) Parece que os assaltantes acharam legal e resolveram fazer a festa no bairro Estação... Pertinho do Detran, de um  juizado criminal e tal... Segurança? O que ser isto?

O Acre ficou em décimo segundo lugar no ranking da impugnações de candidaturas... (Bem, é que a proporção da população é menor aqui néah? Se é que você me entende...)

Hoje tem casamento coletivo na Expoacre viu? Bolo! Festa! Buquet voando pra tudo quanto é lado... Viva ao amor!

Não sei... Deve ser impressão minha... Mas alguns sites (Muitos) de notícias aqui da terrinha estão sendo um pouco tendenciosos nesta época política... Senhores editores e jornalistas: Imparcialidade é bom, e todo mundo gosta (E garante audiência também, fica a dica! ; D )

O senhor prefeito recebeu a galera do IBGE na casa dele para fazer parte da contagem da cidade! (Trabalhei naquela budega também...) Hi hi hi, alguém lembra que a população de Rio Branco diminuiu na última contagem do Censo? (Também esse fim de mundo aqui e um tédio mesmo... O povo foge logo) E essa diminuição da população reflete no FPM (se não sabe o que é vá se informar rapá!), e o cofre da prefeitura sofreu... (Se bem que parte da população não ajuda também no feitio do censo. falo mermu! Bem comum galera! Bem comum!)


Mariah... Trabalhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!