segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sabadão... (Que saiu no Domingo)


Sabadão que saiu no domingo (Porque era pra hoje sair o nosso primeiro videocast, mas como eu só tenho companheiro de luta "pipoqueiro", aí fu... né? Mas pelo menos estou marcando presença, produção em andamento ainda... Mas vai sair! Deus é Pai minha gente! Vai sair!)

E o frio chegooooouuu!!! O Friale acertou uma rapáá!!! (Também quando o cara inventou de acertar uma acertou “di cum força” né maninho? Ô frio filho da puta rapá... Égua, mas enfim, quebrou o calor um pouquinho né?)

Começou um arraial bem grandão lá no arena da floresta... (Sei lá que diabos é aquilo mas tem quadrilha, comidinhas e um monte de “blá blá blá”, ah! Foda-se)

Final de semana passado foi meio tenso... Enfim, sem comentários... (Lei é lei, idiota é idiota, bandido é bandido, enfim!)


O pessoal do twitter “xiou” com o projeto de lei mais imbecil, idiota, inútil e sarcástico que eu já vi em toda a minha vida! A famigerada “Lei da palmadinha” - Gente! O Brasil com um monte de gente morrendo de fome! Vivendo em condições sub humanas! Tanta gente desempregada! Tanta gente analfabeta! Com tanto traficante e “dono de morro” e vem um viiiiiaaaadoooo!!! Um viiiiaaaadooo desses querer botar moral em educação infantil??? Vai votar coisa mais importante mané! (Chapei!)

(Posso falar mais uma vez do frio do caramba que tá fazendo? Não pode? Ah tá bom...)

Huum, o que mais... Deixa eu ver...

Ah! Na sexta feira, os twitteiros de Rio Branco se juntaram e em um ato de boa ação arrecadaram vários agasalhos para doar para o lar do vicentinos e o educandário Santa Margarida – Pensa que o twitter é só pra falar merda é? Twitter também é solidariedade e utilidade pública meu bem! Fica a dica!


Ano eleitoral... Já começou a campanha... Nunca tive tantos candidatos me seguindo no twitter como agora... (Porque será?) Acho que muitos irão se irritar com tanta falsidade clara...




Mariah... Com a pauta atrasada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!