sexta-feira, 9 de julho de 2010

Discoteca...

Titio binho ficou brabu...



Dia 6 de julho, apagão no Acre, culpa de quem???????

Me dá um "E"
Me dá um "L"
Me dá um "E"
Me dá um "T"
Me dá um "R"
Me dá um "O"
Me dá um "B"
Me dá um "R"
Me dá um "Á"
Me dá um "S"


QUEM MANDA FICAR BRINCANDO COM A GENTE???

Poxa, passei por um perrengue doido!

Eu... No meio do "breu"... Com uma mísera velinha, MORRENDO DE CALOR e admirando o céu estrelado, sendo quase engolida pelos mosquitos...

E SOZINHA!!!
Sem ninguém pra me agarrar! Pedir cafuné, fazer o mal!!!!


Saco, a gente só fica solteira nas horas mais inconvenientes...


Enfim...

O negócio tá ficando brabo pro Acre, dizem que o problema só vai se resolver com a instalação do novo linhão vindo de PVH... Que por sinal... SÓ EM 2011 (Início da obra...), aí até lá, compre logo seu gerador à díesel... Que o negócio não pretende melhorar...

Do que adianta acionar a ELETROBRÀS? Pedido de liminar pra instalarem o linhão? Danos materiais? Vão distribuir a grana da ação pro povo? Hum?

Papo pra boi dormir não é?

Para quem é de fora do Estado, deixe-lhes explicar resumidamente: O negócio aqui no quinto dos infernu tá "escuro"...  Literalmente!

Reclamar adianta? Sim... Um dia vai adiantar...



Mariah... Pinicada de musquitu!

Um comentário:

  1. Poxa, foi palhaçada mesmo. Eu tava do mesmo jeito, a diferença é que acompanhada! Hihihih!!

    Bjokas!

    Semana que vem, depois da apresentação da monografia, prometo que volto a postar nessa bagaça.

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!