sábado, 10 de julho de 2010

Sabadão...

Sábado de sol... Aluguei um caminhão...
  • Teve apagão que tirou o titio Binho do sério! Ai ai ai!!! (Lembrei do Kaká bad boy...)

  • Teve inscrição pras eleições... (E já tiveram inpugnações também... Toma papudo!!)

  • Teve reabertura do parque chico mendes (Bichinhos fofinhos e muito mato!)

  • Amanhã tem a final da copa mais mal apostada dentre todas as previsões!! Espanha e Holanda NINGUÉM PREVIU ISSOOOO!!! huahuahauhauhueuehuea!!! (Risada estranha essas que a gente faz digitadas né?)

  • Quase matam o Hidelbrando no twitter (Manim, essa moda tá pegando óh! Seguinte: Enquanto eu twittar, EU ESTOU VIVA okay?)


  • A quarta ponte (Que eu considero a quinta) tá chegando na finalização da obra (Em tempo de inaugurar pras eleições e garantir votos!!)

  • Teve greve contra a lei "anti-greve" (Me diz se o povo não é esperrrto?)

E hoje, minha companheira de labuta tá completando 24 aninhox! A Ana Paula!!! Felicidades colega! Que Deus te abençoe infinitamente mais, e que nos tire dauqele lugar!

Que você sempre seja assim, simpática, companheira, guerreira e combatente unida! Felicidades mil!!

No mais... Calo-me, tempo de política é tempo de censura...

Mariah... Descansando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!