segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Acre: O melhor lugar para se viver - Tucumã city


Enquando isso, em Tucumã City...
Geral
03/10/2011 16:43
Há cinco anos esgoto atormenta moradores do Conjunto Tucumã
Marcio diz que um engenheiro da Emurb esteve no local, a cerca de dois anos, e explicou que o problema é ocasionado por falta de tubulação e de uma grade protetora.
Da Redação da Agência ContilNet

Sistema hídrico de primeiro mundo
Tecnologia em destaque
Um verdadeiro "se vira nos 30", veja 
Segundo a reportagem:

Basta uma chuva forte para o trânsito na entrada da Rua N-7, no conjunto Tucumã II virar um inferno. Um esgoto que há cinco anos atormenta os moradores é o grande problema.

“Estou ficando velho e cansado de tanto limpar esse esgoto, mas não consigo resolver o problema porque a prefeitura nunca colocou uma grade para impedir a entrada dos entulhos”, diz o taxista Marcio Melo Ferreira, 42 anos.

Marcio diz que um engenheiro da Emurb esteve no local, a cerca de dois anos, e explicou que o problema é ocasionado por falta de tubulação e uma grade de proteção. “A prefeitura só instalou canos de um lado da rua, por isso toda vez que chove a água fica empossada, além dos entulhos que descem no bueiro por este não ter uma grade de proteção”, comenta o taxista.


Obrigada Contilnet! Já sei onde NÃO morar...
Prefiro o Taquari, que pelo menos só alaga em época de cheia do rio!

Mariah... Procurando casa

2 comentários:

  1. Já são as lagrimas do governador do povo do acre, pois é evidente que vão perder a prefeitura para a oposição, de todo coração!

    ResponderExcluir
  2. "por isso toda vez que chove a água fica empossada". Agora até a água tem cargo nomeado no governo! hahahahahahhahahahahahhahaa

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!