sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Marroneando

Quando eu fico de serviço, fico totalmente isolada do mundo...
E quando volto...

PO CONTILNET! Não vacila nessa revisão de texto caramba! (Ou "blogo" como substantivo está na nova regra?)


Eu já reclamo tanto aqui, que até já perdeu a graça...
Esse lance do governo pagar show, das informações serem acessíveis a todos do povo, do povo pedir aumento de salário e o governo não poder dar...
Bem, tudo isso gera reclamação mesmo!
Claro, só de alguns, que acham que o dinheiro publico poderia ser melhor empregado.
Copa e Olimpíadas que os digam, se der tudo errado pode ate surgir algum imposto extraordinário ou empréstimo compulsório, pra pagar a conta da política "pão e circo" que o Brasil tem.
Me digam: Precisamos mesmo disto? Precisamos agora?
São essas prioridades que me deixam confusa.
Pensei que saúde, educação, crescimento na economia eram coisas muito importantes.
Mas pelo visto, não são.

O povo ta reclamando disso daqui:


Vocês querem que eu diga o quê?
POOO NÃO RASGA MEU DINHEIRO!
Adianta?
Não!
Sabe porquê?
A culpa é toda SUA!

Mariah... Culpada também (de alguma forma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!