segunda-feira, 3 de outubro de 2011

#RIR por Mariah (que não é a Carey mas manda bem no rebolation!)

Primeiro: Não sei porquê fiz este título, devo estar meio atordoada, ignorem-me

FALA MACACADA!

Curtiram as tramissões do RiR? (MANO, QUE PORRA DE SIGLA É ESSA? Eu vejo essa viadagem nos TT's e penso que é algum festival de humor, ou então o Zorra total com alguma campanha pra os últimos retardatários que ainda curtem aquilo...)

Tá!
Sou pobre!
Não fui.
Fiquei curtindo pela transmissão pelos coiso lá que mostrava pelo site, e que ficava travando o tempo todo, PORQUE EU NÃO TENHO TV A CABO!
Sou uma lisa! Assumo! kkkkkkkkkk

Mas, gostaria aqui, de fazer um IMENSO agradecimento à Lady Christiane Torloni, pela criação do mais lindo e meio meme de todos os tempos!

Tá, eu sei que a piada já é atrasada kkkkkk, mas lembrem do fato que eu NÃO TENHO A BOSTA da Tv a cabo né?

Mariah... HOJE É SEGUNDA BEBEAN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!