quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E na terra dos TROCADILHOS infames... (Versão ORKUT)

Vocês sabem que eu fico doida se eu to dirigido, e vejo alguma coisa interessante.
Quase bato a moto, dou cavalo de pau, mas se eu enquanto eu não tirar a foto, o trânsito que pare, mas o raio da foto sai!
Ta, falei demais, nem sei porque me delongo tanto as vezes...

Só pra relembrar, essa foto aqui, eu tirei na Izaura Parente, quando estava no meio de um trânsito infernal (de moto, claro) naquela ladeirona...


Nem me toco, que esta Montana tem algo... Bobo.

Bem, bobo kkkkkk, mas que me fez rir sozinha no trânsito
Tá, isso aê foi passado.
Vamos falar do presente!
Da VERSÃO ORKUT desse trocadilho da Montana...

Preparados?

Caminhando e cantando no centro...


Lá vai eu, alegre, saltitante, serelepe e pomposa, quando:

...
MEU DEUS O QUE EU FIZ DE MAL????

Mariah... Virando suicida

Um comentário:

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!