segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Acre existe (2): Fazendo merda

Dica de nossa gloriosa Fernanda Ramalho, que me faz deparar com o que chamamos "orgulho de ser acriano'':
Printei e não editei, clica pra aumentar e não me encham o saco!
E a matéria começa assim:
Duas adolescentes de 15 e 16 anos, moradoras de Brasileia, cidade do Acre de cerca de 20 mil habitantes na fronteira com a Bolívia, montaram um plano para extorquir os próprios pais, informou a Polícia Civil do Acre. Forjaram o próprio sequestro com a ajuda de um jovem de 21 anos, se esconderam e um hotel e passaram a fazer ligações pedindo dinheiro e alegando torturas.
Clica aqui pra ver tudim

VIVA À CULTURA ACREANA!
VIVA À MORALIDADE ACREANA!
VIVA À EDUCAÇÃO ACREANA!

Viram analfabetos de meu Brasil varonil:
O ACRE EXISTE!
Nem que para provar, o povo me apareça fazendo MERDA!

Mulecadinha formadinha na bandidagem!
ETA POVO PRA ME ENCHER DE ORGUI!

Mariah... Eta povinho espertinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!