segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pergunta do leitor:

Pergunta de um nobre leitor (E do resto do Acre):

Por que mesmo depois do início das operações da usina Alcool Verde, e tendo produção de Álcool (até porque eu acho que é pra isso que fizeram a usina né?), ainda pagamos o pelo referido combustível, com o valor mais caro do Brasil?

E aí? Alguém consegue me responder?
Tá saindo o quê dessa usina?

Doce de Leite?
Goiabada?
A nova fábrica de camisinhas?
Shampoo Esperança? o.O
Ou o álcool é pra... Sei la!?


Mariah... Tô ficando meio burrinha pra essas coisas.

2 comentários:

  1. Tbm me faço essa pergunta, principalmente quando ouço o comercial da rede de postos equador, segundo o comercial o etanol vendido nos postos com bandeira equador é produzido pela Álcool Verde. Aí vem aquela épica pergunta, POR QUE ESSA MER...A CUSTA TÃO CARO!
    Minha resposta: somos idiota o bastante para pagar carro pelo etanol produzido no Acre. Eh aquele negocio: Sou brasileiro e não desisto nunca! puro engodo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ao invés de embargar estádio de futebol o MP deveria se preocupar com uma coisa mas séria como essa! Kdê que há uma pressão pra saber o pq desse disparate de preço? Ou será que o órgão defensor do povo é conivente?? Perguntas que precisam de respostas urgêntes!!!

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!