sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Filial do you tube comenta (8)

SEEEEGUUUURA MACACADA!

O filial do you tube hoje tá um lixo!
Merda, merda, merda!

Mentira.

Vocês sabem que eu não admito fuleragem com o Acre, mas quando a fuleragem é BEM FEITA, eu ainda dou uma bizóiada, e dessa vez...
Aliás!
Mais uma vez né?
MTV como sempre, VALORIZANDO a cultura brasileira!


Como eu sou uma GORDA, LISA, SEM MARIDO E FEIA! Eu não tenho essa budega de tevê a cabo, então só vi agora esta bagaça graças a um dos criadores, o meu nobre e gato Jhonatan Anute.

A parte que eu mais gostei, foi quando eles ENALTECERAM a nossa maior referência de cultura acreana!!!
Essa é do tempo que propaganda enganosa não dava prejuízo 
E NÃO NEGUEM NÃO!!!
QUE EU SEI DE MUITO NEGUINHO, que curtia essa porra adoidado no tempo da "Via Expressa"!!! (Eita povo véio!)
Pode ser o som do "night remember" da sexta feira, eim?
Hum?


Mariah... TIRA O PÉ DO CHÃÃÃOOOO! Tunts tun tun tun! Tunts tun tun tun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!